Publica��es OAB-GO

12/01/2024 16:00

Aromix reforça parceria e descontos exclusivos em perfumaria para advocacia goiana

As fragrâncias são fundamentais para construir a confiança e proporcionar uma série de benefícios para a saúde. Diante disto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) firmou parceria com a empresa Aromix, especializada em Máquinas de Aromatização Profissional e tudo o que está relacionado à aromatização de ambientes. 

O advogado interessado terá: 10% desconto na locação de máquinas de aromatização, 15% a vista ou 10% em até 3x cartão, na compra de produtos e ainda 20% de desconto para identidade olfativa.

Dentre os serviços e produtos oferecidos para a advocacia goiana estão: a criação de identidade olfativa, essências exclusivas, vidros para aromatização e brindes corporativos. A advocacia goiana conta com uma grande variedade de Máquinas de Aromatização Profissional para atender qualquer tamanho e complexidade de projeto.

A empresa ressalta que o compromisso e objetivo principal é mudar a experiência dos advogados e advogadas, quanto aos seus itens de cuidados como perfumes e desodorantes ou seus ambientes encantadores e exclusivos, aumentando a percepção de qualidade de aromas e fragrâncias de sua empresa ou serviço. Os profissionais são capacitados para fazer Consultoria Olfativa completa e sem custo adicional. 

Por meio deste convênio, os inscritos (advogado/estagiário) apresentam a carteira da Ordem no ato da aquisição e já conseguem direito aos benefícios. Já para os dependentes, é necessária a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.

Para mais informações, basta acessar as redes sociais: @aromixloja ou acionar o contato: (62) 3100-0345.