Publica��es OAB-GO

17/01/2024 16:00

Casag e o Colégio Abba se unem para oferecer educação para as crianças e adolescentes da advocacia goiana

A escolha da escola não é tarefa fácil e está chegando os últimos dias para a hora da matrícula. Diante disto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) firmou parceria com o Colégio Abba para oferecer educação de qualidade para as crianças e adolescentes da advocacia goiana.

O Colégio Abba oferta descontos especiais para quem, na esfera do público da Caixa de Assistência, ainda procura uma instituição qualificada para abrigar crianças a partir de 3 anos até o 9° ano. As matrículas estão abertas com 30% de desconto e os advogados e advogadas devem aproveitar essa oportunidade logo, pois as aulas se iniciam na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro. 

A escola ressalta que o compromisso e objetivo principal é oferecer ensino de excelência acadêmica que promova o desenvolvimento da autonomia responsável, senso crítico e criatividade para o exercício da cidadania. Os profissionais são capacitados para educar com uma proposta cristã com metodologia, princípios e valores, com formação bilíngue na Educação Infantil e Ensino Fundamental. 

O colégio está localizado na avenida Edmundo P. de Abreu, no Setor Marista e tem estrutura para proporcionar condições para que todos os sujeitos desenvolvam suas capacidades para a formação plena, educando para a transformação da realidade social durante o percurso formativo. 

Por meio deste convênio, os inscritos (Advogado/Estagiário) apresentam a carteira da Ordem no ato da aquisição e já conseguem direito aos benefícios. Já para os dependentes, é necessária a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.

Para mais informações, basta acessar as redes sociais: @colegioabbamarista ou acionar o contato: (62) 99392-7993.