Publica��es OAB-GO

19/01/2024 15:00

Casag faz parceria com a Clínica de Estética Corpo Bueno

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) busca incansavelmente trazer a advocacia goiana benefícios que vão além de uma prática de vida de forma aprimorada. A mais nova parceria é uma opção para aqueles que desejam se cuidar iniciando pela estética encontrando seu próprio equilíbrio. A clínica de estética Corpo Bueno em Goiânia é reconhecida por profissionais capacitados e experientes e instalações modernas e confortáveis.

Agora os advogados e advogadas poderão ter tratamentos para: calvíce, celulite, cicatrizes e acnes, depilação a laser, emagrecimento, estética corporal, estética facial, estrias, flacidez, gordura localizada, hiperidrose - suor excessivo, linhas de expressão e rinomodelação, manchas, olheiras, microvasos, drenagem linfática, remoção de tatuagem, quiropraxia e ainda spas. Essas tendências estéticas são sustentadas pelo baixo custo e excelência na qualidade através de soluções que buscam maximizar os resultados corporais pretendidos por cada pessoa. 

Nesta parceria com a Corpo Bueno, advogados e dependentes têm 30% de desconto que não é cumulativo e não se aplica a serviços ou pacotes promocionais, nos quais já tenham sido aplicados descontos iguais ou superiores ao mencionado. Havendo desconto promocional aplicado pela conveniada, em percentual inferior a 30%, os associados, e dependentes terão direito ao complemento do desconto até chegar no percentual máximo.

O desconto é válido para as unidades: Corpo Bueno Matriz localizada na Rua 115 no Setor Sul; Corpo Bueno Goiânia Shopping que está na Avenida T-10, nº 1300, no Setor Bueno e a Corpo Bueno Shopping Órion da Avenida Portugal, no setor Marista. Para garantir o pacote, os advogados e estagiários devem fazer a apresentação do documento de identificação profissional. Para os dependentes é necessário a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco. 

Clique aqui e saiba mais informações!