Publica��es OAB-GO

24/01/2024 15:00

Casag faz parceria com a Monte Carlo, uma das mais tradicionais do país

No universo advocatício, a moda e o estilo pessoal são essenciais para encontrar um profissional que seja capaz de representar ideais, clientes e vinculações. Diante disto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) investe em mais uma parceria de sucesso. Com a joalheria Monte Carlo, a promoção de conexão com a advocacia goiana por meio da humanização da marca estará atrelada à beleza, singularidade, tecnologia e inovação.

As advogadas e advogados passam a contar com 15% de desconto na aquisição de joias, acessórios e relógios Monte Carlo e a quaisquer produtos da linha Jolie. O desconto não será cumulativo com outros descontos vigentes e os serviços e vantagens do convênio são válidos apenas para a loja Monte Carlo do Flamboyant Shopping que está localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 3.300, em Goiânia.

A proposta é oferecer um crossover entre o on-line e o off-line, como: o desconto, a venda expressa, o drive-thru e a retirada em loja de metais e pedras preciosas que são símbolos de modernas joias que trazem esse fascínio pela opulência que promove qualquer aparência.

Para garantir que os advogados e dependentes colecionem peças e personalizem seus acessórios, carregando nos produtos peças ligadas a ou associadas ao um estilo que marcará sua vida, a Casag ressalta que basta fazer a apresentação do documento de identificação profissional e para os dependentes é necessário a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco. 

Clique aqui para mais informações!