Publica��es OAB-GO

14/02/2024 16:00

Casag faz parceria com franquia Posé, que oferece serviços estéticos

Ao falar sobre cuidados, logo, pensamos em resultados não só internos como também externos e principalmente na atuação da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) que, além de oferecer vantagens e descontos, tem mostrado a advocacia goiana que é possível contar com procedimentos estéticos para saúde e beleza cada vez mais sofisticados e com resultados surpreendentes.

E dentre os muitos benefícios, a parceria inovadora que será uma opção para aqueles que desejam se cuidar iniciando pela estética, trata-se do Posê, um salão de beleza completo que é uma franquia que oferece serviços para homens e mulheres. Agora os advogados e advogadas poderão relaxar aos cuidados de excelentes profissionais com instalações modernas e confortáveis.

Nesta parceria, advogados e dependentes tem 20% de desconto em depilação a laser (pacotes) ou promoção vigente. Haverá também 15% de desconto em depilação a cera e sobrancelhas e 10% de desconto em produtos.

O desconto é válido para as unidades conveniadas tanto em Goiânia e região metropolita como também em algumas do interior e para garantir o pacote, os advogados e estagiários devem fazer a apresentação do documento de identificação profissional. Para os dependentes é necessário a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco. 

Acompanhando as tendências mundiais, a empresa se especializou em serviços de beleza rápidos e assim o intuito de valorizar o tempo e priorizar a qualidade que os advogados precisam e merecem, acontece. O salão conta com os mais diversos procedimentos, como estética facial e corporal, depilação, cabelo, dentre outros. 

O perfil oficial da empresa é @posebeleza e clicando aqui, a advocacia tem acesso ao endereço, contato e ainda a todas as redes sociais das diversas unidades de atendimento, saiba mais informações!