Publica��es OAB-GO

16/02/2024 16:00

Casag fecha parceria com Manero Cozinha e Bar

Encontrar os amigos, sentar-se na mesa de bar, comer aquele petisco gostoso e beber a cervejinha gelada é tradição que o goiano gosta de perdurar. Para a advocacia, não é diferente.

Diante disto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) fechou uma parceria com o Manero Cozinha e Bar, um local em que advogados e advogadas encontrarão o melhor da gastronomia contemporânea.

Nesta esta novidade, a advocacia goiana poderá saborear o domínio das técnicas de preparações culinárias, além de conhecer diferentes culturas alimentares.

Com profissionais que são igualmente capacitados para desenvolver empreendimento nas diversas áreas de alimentos e bebidas, ainda será concedido 15% de desconto sobre o valor total da comanda individual do advogado/estagiário, incluindo a taxa de serviço na comanda, para caso exista escolha por contribuir com a taxa opcional.

Anteriormente conhecido como Balada Mix, um verdadeiro ícone carioca, que fez sucesso com seus famosos sucos e pratos autorais. Agora, no Manero Cozinha e Bar, a classe poderá transformar momentos em memórias inesquecíveis, pois, o objetivo é que o local seja incrível para quaisquer eventos.

Localizado na Rua 135, nº 95, no Setor Marista, em frente a Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. Das 11h às 15h de segunda a sexta, o estacionamento é gratuito, após a primeira hora e depois têm desconto especial.

Assim, a cozinha contemporânea dá asas à imaginação ao combinar classicismo com novos conceitos culinários e inovações tecnológicas para a advocacia que apresentar o documento de identificação profissional e os dependentes (cônjuge e filhos) que deverão apresentar a cópia da Carteira do Titular expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) e o documento que comprove o grau de parentesco.

Para mais informações, clique aqui!