Publica��es OAB-GO

15/02/2024 18:00

Casag oferece parceria e desconto com a Punk Crossfit, uma das maiores do Estado

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) entende que o crossfit ganha cada vez mais espaço no meio advocatício, principalmente pela busca incessante da classe em testar os próprios limites e estar cotidianamente a procura de novos desafios.

Diante disto, dentre os muitos benefícios, agora a advocacia goiana conta com uma nova opção de convênio com a Punk Crossfit que além de garantir inúmeros benefícios para o corpo, a prática também vai influenciar positivamente para a saúde da mente, pois trabalha diretamente com a autoestima dos praticantes.

Nesta parceria, advogados e dependentes têm 15% de desconto na Punk Crossfit sobre os valores dos planos. O desconto é válido para as quatro unidades, sendo uma no Setor Marista (Rua 1.135, n° 161), outra no Jardim Goiás (Rua 14, n° 735), também no Eldorado Setor Fazenda Santa Rita (Avenida Trieste, n° 73) e a última no Setor Bueno na Park 78 CrossFit  (Rua T-28, nº 725).

Para garantir o desconto, fazer uma visita ou marcar aula experimental em uma das unidades os advogados e estagiários devem fazer a apresentação do documento de identificação profissional e para os dependentes é necessário a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco. 

Atuante no cenário do crossfit desde 2012, a empresa é uma das principais referências no assunto. Com uma equipe super capacitada e especialista na área, o objetivo é oferecer as melhores experiências para os advogados e advogadas que poderão ter acompanhamento profissional qualificado, já que a prática errada de exercícios e movimentos, pode acarretar efeito contrário e resultar em lesões ou algo ainda mais grave.

Entre em contato para mais detalhes, clique aqui!

Localização Park 78 Bueno - clique aqui

Whatsapp Marista - clique aqui

Localização Marista - clique aqui

Whatsapp Jardim Goias - clique aqui

Localização Jardim Goiás - clique aqui

Whatsapp Eldorado - clique aqui

Localização Eldorado - clique aqui