Publica��es OAB-GO

05/03/2024 17:00

Confira as vantagens para o Dia da Mulher no Centro de Excelência

O dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, é uma data muito especial para a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), será oferecido um delicioso café da manhã pelo Studio Dona Bella e a Ótica da Advocacia para todas as advogadas e convidados. 

Para a presidente em exercício, Néli Cárita essa é uma oportunidade de celebrar o dia da mulher e ainda aproveitar os serviços da Casag. "Será uma manhã linda e a mulher advogada que vir ao Centro de Excelência poderá aproveitar as promoções e descontos especiais oferecidos pelos nossos parceiros", completa a presidente.

O Studio Dona Bella está oferecendo um brinde a cada R$150 em serviços, as 10 primeiras advogadas terão direito a estourar um balão e ganhar um presente especial. A Livraria da Advocacia, aumentou o desconto para 35% nos livros para a mulher advogada. 

A Cafeteria Mauricio Gondim está oferecendo dois combos especiais com 20% off, além sorteio de um combo e as 20 primeiras mulheres que consumirem R$25 em produtos ganham uma mistura do cappuccino da Pri.  A Ótica da Advocacia também preparou um desconto especial que vai até 31/03 de 10% a 35% nos óculos de grau, sol e relógios.

Lembrando que essa promoção é válida apenas para o dia 08 de março de 2024.