Publica��es OAB-GO

02/01/2024 17:00

Conheça os serviços e benefícios para advocacia de Pires do Rio

Você sabe quais são os benefícios que são oferecidos à advocacia interiorana? Qual o destino da sua anuidade na instituição? A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) tem diversos benefícios e vantagens as advogadas e advogados piresinos.

Para atender as necessidades dos profissionais, a anuidade retorna em forma de serviços e defesa das prerrogativas da advocacia. Com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) em mãos, o advogado é apoiado pela instituição e valorizado, pois fica à sua disposição uma série de serviços e convênios.

Veja abaixo a lista de locais que a Casag tem convênio:

1 -  Sorveteria Beijo Frio

Endereço: Praça Gaudêncio Rincon Segovia, Nº 10-A, Bairro Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 10% de desconto em todos os produtos oferecidos, exceto itens em promoção.


2- Planeta Frutas 

Endereço: Avenida Castelo Branco, Bairro Centro (Mercado Municipal), Pires do Rio.

Vantagens: 5% de desconto mediante pagamento à vista (dinheiro/pix); 3% de desconto mediante pagamento via cartão de crédito; Ou parcelamento em 4x sem juros para compras acima de R$ 200,00.


3- Fort Moveis

Endereço: Rua Francisco Rodrigues Naves, nº 81, Bairro Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 10% de desconto mediante pagamento à vista; 7% de desconto mediante pagamento via cartão de crédito; 5% de desconto em compras no crediário próprio (mediante aprovação).


4- Academia Impacto

Endereço: Rua Benedito Gonçalves de Araújo, nº 01, Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 15% de descontos nas mensalidades.


5- Óticas Carol

Endereço: Rua Manoel Cavalcante Nogueira, quadra 92, lote 25, sala 02, nº 49, Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 22% de desconto em todas as armações, solares e RX, 22% de desconto em lentes oftalmológicas (exceto lente de contato), podendo ser parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito. 


6- A Tecilar

Endereço: Rua Manoel Cavalcanti Nogueira, nº 24, Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 15% de desconto sobre todos os itens e serviços disponibilizadas pela Conveniada que não esteja em promoção, ou seja, para preços praticados à vista, com pagamento em qualquer modalidade, podendo ser em dinheiro, cartões de crédito, ou mesmo cheque à prazo.

Observações: A mercadorias que estiverem na promoção será mantido o preço promocional para os pagamentos nos cartões de crédito ou em cheques. Nas compras através do crediário pela conveniada, será concedido o desconto no percentual de 10%, respeitados aqueles que estiverem em promoção, que automaticamente estarão excluídos do referido desconto, mantendo-se o preço promocional.

7- Subway

Endereço: Praça Gaudêncio Rincon Segovia, nº 29, Centro, Pires do Rio.

Vantagens: 10% de desconto em todo o cardápio (exceto promoções como barato do dia, baratíssimo e dia do 15 e dia do 30).


8- Cães e Cia 

Endereço: Avenida Lino Sampaio, nº 151, Bairro Colegial, Pires do Rio – GO.

Vantagens: 5% de desconto no pagamento de consultas, cirurgias, internações e estéticas (banho e tosa), independentemente da forma de pagamento. • 5% de desconto nas compras de produtos e mercadorias, independentemente da forma de pagamento. Para pagamentos à vista terá mais 5% de desconto.


9- Espasso Fashion 

Endereço: Rua Aristeu Ferreira de Resende, Bairro Santa Cecília, Pires do Rio – GO.

Vantagens: 10% de desconto sobre os produtos comercializados no local. 20% de desconto sobre os serviços oferecidos.Observação: Os descontos serão aplicados nos produtos e serviços em que não estiverem em promoção.


10- Medalha Milagrosa Drogaria e Farmácia de Manipulação 

Endereço: Praça Gaudêncio Rincon Segovia, Bairro Centro, Pires do Rio – GO.

Vantagens: 25% de desconto em medicamentos Genéricos tarjados. 20% de desconto sobre os medicamentos manipulados e de marcas tarjados. 20% de desconto sobre os suplementos. 10% de desconto sobre os produtos de perfumaria.

Observação: As formas de pagamento serão em dinheiro, pix, cartão de débito, crédito à vista e cheque à vista.


11- Diagnóstico Padrão 

Endereço: Avenida Maria Guiotti, nº1ª, Bairro Centro, Pires do Rio - GO.

Área: Medicina Diagnóstica Vantagens: 20% de desconto em análise clínica.

Obs.: Exceto exames de anatomia patológica (biopsia e colpo citologia).


12- Espaço Saúde Jessica Crisóstomo 

Endereço: Rua David José Skaf, quadra 73, lote 01, sala 01, s/n, Bairro Centro, Pires do Rio.

Área: Saúde e Estética. 

Vantagens: 15% de desconto em procedimentos odontológicos, em toda clínica geral, estética (facetas, lentes de contato e clareamento dental), implantes dentários; 15% de desconto em depilação a laser e laser lavieen; 10% de desconto em procedimentos de Harmonização Orofacial (HOF), botox, preenchimento labial, bioestimulador de colágeno; 10% de desconto em sessão psicológica. 

Todos os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-GO podem, automaticamente, utilizar os serviços e benefícios. A maioria dos convênios ainda permite dependentes diretos para possíveis descontos.