Publica��es OAB-GO

26/06/2023 14:00

Arraiá da Advocacia 2023 tem sucesso de público

Foi inesquecível a última sexta-feira (23/06) que antecedeu o dia de São João no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL), realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), o Arraiá da Advocacia teve várias atrações musicais que se apresentaram e o encerramento contou com a participação da dupla PH e Michael. No final, o Arraiá da Advocacia reforçou sua potência e mostrou que veio para ficar. No total, 1.800 pessoas prestigiaram a festa. 

“Os shows comprovam a nossa política de cultura para os eventos da advocacia, principalmente para os festejos juninos. Encerramos de uma maneira majestosa, com total organização, forte presença do público, os apresentadores, os dançarinos, os músicos e os djs super empolgados. Da primeira à última apresentação, só vimos dedicação dos nossos artistas e isso é muito importante”, avaliou o presidente da Casag, Jacó Coelho.

A animação da festança começou com a apresentação de dançarinos e dançarinas que contagiaram o público com um repertório de danças teatrais. Na sequência, a animação ficou por conta da banda goiana Zabumba Beach que trouxe músicas conhecidas pelo público, que acompanhou a apresentação cantando as canções. A dupla sertaneja PH e Michael fechou a noite com seus grandes sucessos como “Disk Recaída”, “Amizade de Ex” e um repertório com músicas também inesquecíveis dos artistas clássicos do sertanejo, dentre outros gêneros musicais.

As barraquinhas com comidas e bebidas também foram grandes atrações com as delícias da temporada, como: pamonha, curau, canjica entre outras, além de bebidas como o quentão, conquistaram o público e fizeram a alegria dos advogados. Com muita animação, sertanejo e xote, a programação contou com diversas quadrilhas, grandes atrações para todas as idades, além de barraquinhas com comidas e bebidas típicas que encantaram a um público de centenas de advogados, advogadas, familiares e amigos.

Confira as fotos do Arraiá da Advocacia 2023

Fotos Hegon 

Fotos Leoiran

Fotos Júnior