Publica��es OAB-GO

26/02/2024 16:00

Avançam as obras de infraestrutura no CEL da OAB/Casag em Anápolis

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás avança com as obras de reforma do CEL da OAB/Casag de Anápolis, que promete dar um ar mais esportivo e inclusivo ao local.

O presidente do CEL Anápolis, Rodrigo Guedes, informa que está sendo feita a instalação de um sistema de proteção contra descargas elétricas e trocando toda a iluminação dos campos. Já o diretor do CEL, Wandir Allan, explica que esta revitalização será feita para dar mais conforto e apoio ao advogado. 

Além disso, o diretor de esportes, Leandro Viturino, anuncia que a construção de duas novas quadras para a prática de beach tênnis já está avançada. "Também serão restauradas as antigas quadras, para servir aos tenistas de Anápolis", conta Leandro. 

O presidente da subseção de Anápolis, Samuel Santos, também acompanha as obras. Para ele isso é motivo de orgulho e felicidade do caminho que estão construindo. “Obras que mudam a cara de todo o complexo”, afirmou.

Já o conselheiro seccional da OAB, Arinilson Mariano, afirma ter somente elogios para a gestão do CEL e das obras. "Isso é o reflexo de iniciativas conjuntas que trazem benefícios para todos aqui da cidade. Você percebe isso na manutenção da piscina e na intervenção das quadras. Realmente isso são ganhos inestimáveis para a advocacia goiana", comemora o conselheiro.