Publica��es OAB-GO

11/03/2024 11:00

Casag apoia evento realizado pela Comissão da Mulher advogada no CEL da OAB

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), realizou juntamente com a Comissão da Mulher Advogada (CMA), o Day off, Mulheres no plural, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL), neste domingo (10/03). 

O evento se deu em comemoração ao mês das mulheres, um momento de celebração e descanso. "Um dia off para as mulheres advogadas descansarem e se divertirem", afirma a presidente da CMA, Fabíola Ariadne. 

A presidente em exercício da Casag, Néli Cárita, também participou da comemoração, para ela, foi um momento de descontração. "É muito importante que as mulheres tenham esse momento de descontração, temos tantas ocupações e às vezes não sobra tempo para o nosso momento de lazer", afirma a presidente. 

Durante o evento também foi realizado um mini torneio para iniciantes e profissionais no Beach Tennis nas quadras do CEL da OAB. A advogada e conselheira seccional, Andressa Rodrigues ficou em 1º lugar na categoria iniciante, para ela o evento foi divertido. "Foi minha primeira vez jogando o Beach, achei muito divertido", conta. 

As ganhadoras dos pódio em 1º, 2º e 3º lugar iniciante e 1º, 2º e 3º lugar profissional, levarão para casa presentes ofertados pelos convênios parceiros da Casag. Aproximadamente 50 mulheres participaram da iniciativa, todas elas foram presenteadas com brindes, sorteios além disso com uma boa música ao vivo. 

Os brindes foram cedidos pela Aromix com sachês aromáticos, Hiper Moreira com vales compras de R$ 100, Posê Novo Mundo com kits com produtos, Corpo Bueno com vales presentes de tratamentos, Mais Laser com copos térmicos, vouchers de depilação a laser e esmaltes, Majô Beauty com vouchers, Excel Goiânia com kits com produtos e Bio Extratus + Hiper Moreira: stand e kits de produtos.