Publica��es OAB-GO

15/02/2024 17:00

CEL da OAB/Casag atrai milhares de advogados no feriado de Carnaval

O Carnaval do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/Casag) foi um sucesso. Foram quatro dias de agito e animação que movimentaram a advocacia goiana nessa ação tradicional do calendário de atividades da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). No total, mais de duas mil pessoas compareceram ao complexo. 

O destaque positivo foram dois shows animados, atividades artísticas e de roda, brincadeiras aquáticas, desfile de fantasias, bloco com marchinhas de carnaval, confecção de máscaras customizadas, o evento esportivo Bee Day Sports e muito mais.

Os advogados e advogadas iniciaram a diversão no sábado (10), com um show de samba da banda Marcação e ainda a apresentação dos personagens vivos Casal Neon que interagiram, tirando fotos, dançando e cantando. E no domingo, todos aproveitaram a energia contagiante da banda Sambabom. 

A folia continuou na segunda-feira em que toda família pode dançar marchinhas, participar de desfile de fantasias, com premiação para a mais criativa e ainda escolher o Rei e Rainha do Carnaval com direito a caracterização para o bloco e tatuagem.

Na terça-feira (13), foi criada uma novidade de entretenimento saudável para os advogados, o evento esportivo Bee Day Sports que durante todo o dia proporcionou a advocacia um momento em que o complexo esportivo do CEL da OAB possibilitou a prática de diversos esportes que os associados já usufruem no cotidiano e principalmente em suas aulas. 

A secretária-geral adjunta da Casag e presidente do CEL da OAB, Wanessa Pinheiro, lembrou que momentos assim são importantes por serem boas oportunidades de reunir família e levar adultos, jovens e as crianças para brincar e pular o Carnaval de forma saudável, ajudando a fomentar a maior festa popular brasileira, oferecendo shows, eventos esportivos e proporcionando um bom momento de confraternização da advocacia de Goiás.

Mais um acontecimento que deixa saudades em que a classe aproveitou a festa de: confetes, serpentinas, balões coloridos e muita animação, regada por shows exclusivos, eventos esportivos, clássicas marchinhas carnavalescas. Atividades que ano após ano, demonstram uma melhoria contínua neste evento que se tornou tradição no calendário festivo dos advogados, familiares e afins.

Confira como foi a diversão de sábado, dia 10 (Clicando aqui!)

Veja como foi a folia de domingo, dia 11 (Clicando aqui!)

Saiba como foi o entretenimento de segunda-feira, dia 12 (Clicando aqui!)

CEL de Anápolis

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag de Anápolis também iniciou o período de folia e atividades carnavalescas com uma programação especial para a advocacia goiana que incluiu desde diversas fantasias, músicas e atrações. Foram dois dias de festividades para os advogados e advogadas.

A diversão foi no domingo (11) e na terça-feira (13). Toda a criançada e seus respectivos familiares, neste carnaval, puderam aproveitar: recreação, monitores, jogos, gincanas, oficinas e brincadeiras em grupo.

As brincadeiras incluiram: oficinas de brinquedo gira gira e de adereços carnavalescos, além de aplicação de glitters e make, harmonia e gincana que trouxeram para a advocacia anapolina um momento de curtição, diversão e alegria em uma carnaval que ficará marcado na memória.

Veja como foi a folia de domingo, dia 11 (Clicando aqui!)