Publica��es OAB-GO

17/10/2023 15:00

CEL da OAB/Casag de Anápolis celebra Dia das Crianças com festa alegre e inesquecível

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag de Anápolis ofereceu para a advocacia na última quinta-feira (12/10), um Dia das Crianças repleto de diversão. O evento durou todo o dia, ultrapassou as expectativas de público e foi um momento de alegria, cultura e aprendizado para toda a família. 

Essa celebração repleta de brincadeiras e sorrisos contou com atrações como: quiosque kids com desenhos para colorir, brincadeiras e gincanas no gramado, corrida de saco, pula corda, jogo do elástico, corrida do ovo-colher, brincadeiras com balões, brincadeira da farinha, múmia de bola e sequência da caixa, torta na cara, festa das cores, futebol de sabão e escorregador inflável. 

A magia do evento foi uma apresentação de personagens vivos (Mickey, Minnie e Sonic) e ainda a participação dos pequenos em atividades como: camarim tererê, tranças, cabelo maluco com gel color e glitter. Eles desfrutaram também de brincadeiras aquáticas, como: quero-quero, marco polo, corrida das esponjas e elefante colorido.

“A distribuição de picolés, algodão-doce e pipoca fizeram com o Dia das Crianças deste ano no clube não apenas deixasse um sorriso no rosto das crianças dos advogados e advogadas, mas proporcionaram também um momento de descontração e diversão de todas as idades que aguardam com expectativa as próximas oportunidades para este tipo de celebração”, disse o presidente do clube, Rodrigo Guedes. 

Já o conselheiro seccional da OAB-GO, Wandir Allan, e diretor-administrativo ressaltou que “a festa foi um sucesso graças à colaboração e dedicação de todos e ter o prazer de comemorar o Dia das Crianças no CEL da OAB de Anápolis foi uma maneira de homenageá-las, fortalecendo a afetividade entre essas que pertencem a advocacia anapolina”.

Acesse aqui para ver as fotos do evento!