Publica��es OAB-GO

07/02/2024 15:00

CEL da OAB/Casag de Anápolis traz muitas atrações no Carnaval 2024

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag de Anápolis vai iniciar o período de folia e atividades carnavalescas com uma programação especial para a advocacia goiana que incluirá fantasia, serpentina e confete. Serão dois dias de festividades e diversas atrações para os advogados e advogadas.

A diversão começa no domingo (11) e acontece também na terça-feira (13), das 12h às 16h. A criançada e toda a família, neste carnaval, vão se entreter-se com recreação, monitores, jogos, gincanas, oficinas e brincadeiras em grupo.

As brincadeiras que incluem: oficinas de brinquedo gira gira e de adereços carnavalescos, além de aplicação de glitters e make, música e gincana prometem trazer para a advocacia um momento de curtir e vivenciar um lado que não se permite na maior parte do ano, de nos divertir, extravasar a alegria e retornar mais leves para a realidade.

Um evento gratuito que a entrada segue as normas usuais de funcionamento clube. E para que a advocacia tenha mais facilidade na emissão dos ingressos. Ao levar um convidado ao clube, o advogado poderá emitir o convite diretamente pelo site, ou seja, terá mais comodidade e agilidade no serviço.

Para usufruir do benefício, primeiramente, o titular do clube deve confirmar o seu e-mail cadastrado no sistema, para o qual será enviada, automaticamente, a senha de acesso. Depois disso, basta efetuar o cadastro e o associado já estará apto a emitir os convites a que tem direito com a emissão de boleto. O acesso será por intermédio do site da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), em que o advogado já utiliza outros serviços do sistema.

Regras para passar o dia no CEL Anápolis

Alimentos e Bebidas:

É proibido adentrar com alimentos e bebidas de quaisquer espécies, incluindo alcoólicas e não alcoólicas.

Uso de Piscinas:

Proibido o uso de objetos de vidro, louça, materiais pontiagudos, cortantes, latinhas de cerveja ou refrigerante nas piscinas e suas bordas. Alimentos de qualquer espécie são proibidos nas piscinas, mesmo aqueles comercializados no bar do clube.

Nível de Som:

O uso de aparelhos sonoros deve ser mantido abaixo de 10 decibéis.

Comportamento:

Gritaria e algazarra que atrapalhem a convivência harmoniosa com os outros usuários são proibidas.

Estacionamento e Circulação de Veículos:

Proibido estacionar de maneira a prejudicar a circulação dos demais veículos ou pedestres.Proibido transitar com qualquer veículo, inclusive bicicletas, em locais não apropriados.

Porte de Armas:

É proibido portar armas de qualquer espécie, mesmo nos casos legais.

Vegetação e Natureza:

Danificar a vegetação existente no clube ou retirar mudas/frutos de quaisquer espécies é proibido.

Obediência às Autoridades:

Devem ser acatadas as orientações dos guarda-vidas e/ou dos funcionários do clube que estejam desempenhando suas funções para benefício coletivo.