Publica��es OAB-GO

18/01/2024 16:00

CEL da OAB/Casag disponibiliza para advocacia aulas de 5 modalidades esportivas; confira as datas e horários

O início de um novo ano sempre vem acompanhado de algumas promessas. Uma delas é a de aprender algo novo e ainda não pode faltar a de praticar exercícios físicos. Diante disto, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag traz inúmeras modalidades esportivas para a advocacia goiana começar 2024 com saúde, como mais disposição, menor risco de desenvolver doenças cardiovasculares, controle do peso e muitos outros benefícios.

Para sair da expectativa e entrar na realidade, vamos apresentar algumas aulas de esportes que irão motivar advogados e advogadas a sair do sofá. A variedade de atividades esportivas disponíveis são: natação, beach tennis, tênis, tênis de mesa, futebol infantil, futevôlei e escola de goleiros. 

As aulas estão alinhadas com a rotina diária para que não atrapalhem nenhum outro projeto profissional e pessoal, os valores são acessíveis e sempre há descontos especiais para que assim a advocacia faça os treinos que realmente gosta com professores e atletas renomados. 

Encontre abaixo um esporte favorito:

Natação

As turmas são para todas as idades, a partir de 4 anos, os horários são entre 17h e 19h e são oferecidos planos flexíveis que se adaptam a rotina com a escolha entre 2x, 3x por semana ou todos os dias, sendo de segunda a sexta-feira.

Beach Tennis

As turmas são divididas por horários das aulas que serão realizadas toda terça-feira e quinta-feira, das 18h às 19h ou 19h às 20h e por fim das 20h às 21h.

Tênis

As aulas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno de segunda a sexta-feira.

Tênis de mesa

Todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30; 

Futebol Infantil

As turmas são para crianças a partir de 3 anos e as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 17h às 20h.

Futevôlei 

As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras com dois horários disponíveis: das 19h às 20h e das 20h às 21h.

Escola de Goleiros 

As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras com dois horários disponíveis: das 18h às 19h (iniciante e intermediário) e das 19h às 20h (intermediário e avançado).

Para aulas experimentais e matrículas, entre em contato pelo telefone (62) 99125-1213.