Publica��es OAB-GO

04/12/2023 15:00

CEL da OAB/Casag oferece aulas de natação com preços diferenciados à advocacia


O CEL da OAB/Casag convida a advocacia goiana, que está à procura de um esporte novo para praticar, para aproveitar a natação, tanto adultos e crianças. 

As aulas de natação são para todas as idades e contemplam planos flexíveis, com opções de duas ou três vezes por semana ou ainda todos os dias. Os horários são convenientes para diferentes níveis e consideram os iniciantes a partir de 7 anos, das 17h às 17h50; intermediários a partir de 12 anos das 18h às 18h50 e aulas para adultos das 19h às 19h50.

Serão ofertadas as modalidades oficiais da natação que tem quatro estilos: peito, costas, borboleta e livre. É exigido apenas que o aluno tenha os materiais apropriados para fazer as aulas, como óculos, touca, sunga e maiô.

O professor da natação, Rodrigo Lobo diz que durante as aulas todos serão premiados com um novo caráter educativo e físico que visa beneficiar crianças a partir de sete anos, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, pertencentes a advocacia goiana e de toda a comunidade. 

Um dos maiores benefícios da natação é que ela realmente trabalha todo o corpo. Além disso, aumenta a frequência cardíaca, tonifica os músculos, melhora a força e resistência. Vale lembrar que uma das três únicas piscinas olímpicas de Goiás está no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL da OAB/Casag) de Aparecida de Goiânia. 

Este ano, o clube investe em uma equipe própria de natação com objetivo de ensinar e formar atletas de todas as idades e ainda participar de disputas e campeonatos da modalidade em todo o país dentre seletivas e torneios que terão resultados bastante positivos.

Para matrícula e mais informações o contato é: (62) 99125-1213.