Publica��es OAB-GO

09/07/2020 13:00

CEL da OAB/CASAG passa por reparos durante pandemia

Com suas atividades suspensas desde 16 de março deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/CASAG) está com obras de manutenção, entretanto, a todo vapor.

Referência de lazer e entretenimento para advocacia goiana, o espaço está recebendo neste período reparos e manutenções, para quando o restabelecimento das atividades for possível.

As obras foram supervisionadas pessoalmente na manhã desta quinta-feira (9/7), pelo vice-presidente da CASAG, David Soares da Costa Júnior, acompanhado do advogado Hugo Melo e dos colaboradores Pablo e Ricardo.

“Estamos aproveitando a quarentena para realizar as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, para que possamos atender ainda melhor a advocacia quando tudo voltar”, pontuou. 

Entre os serviços, foram feitas adequações em corrimãos e escadas, com aplicação de antiderrapante nos degraus, além de serviços de pintura e roçagem. Os ralos da piscina infantil também foram trocados por outros mais modernos e seguros.