Publica��es OAB-GO

10/01/2024 17:00

CEL da OAB/Casag retoma as atividades de tênis em 2024 com a 3ª edição do Ranking Jurídico

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/Casag) anunciam a data e o formato do 3º Ranking Jurídico de Tênis de Goiás, torneio que reúne tenistas, advogados, magistrados, membros do Ministério Público e servidores da área jurídica.

As inscrições já estão abertas e vão até 5 de fevereiro. O evento terá início em 15 de fevereiro e término em 2 de junho. O valor é de R$ 280 para os advogados e R$ 380 para convidados. A empresa organizadora será a Action Sports, que administrará o ranking na plataforma de gestão “LETZ PLAY”. 

O torneio terá duas fases. Na primeira fase será disputada no sistema “todos contra todos”, no qual os tenistas são divididos em categorias de acordo com seu nível técnico. A cada partida são computadas as vitórias, os tenistas que tiverem mais vitórias classificarão para a segunda fase, que será disputada em "eliminatória simples" a partir das 4as de finais, semifinais e finais.

A presidente do CEL da OAB e secretária-geral adjunta da CASAG, Wanessa Pinheiro, ressalta que “o objetivo do torneio é aproximar e integrar ainda mais os profissionais da área jurídica e que para o CEL da OAB é uma honra sediar um ranking com a presença de todos os integrantes do meio jurídico”. 

Já o diretor-técnico de tênis, Thiago Gomes, afirmou que o torneio é o primeiro passo para incentivar os atletas na preparação para participação e empenho nas competições e principalmente o aumento do espírito esportivo. 

As inscrições podem ser feitas pelo app LETZ PLAY no perfil “Liga Goiana de Tênis”. Para se inscrever, clique aqui e acompanhe o passo a passo abaixo.

Passo a passo

1- Baixe o APP da LETZ PLAY ou entre no Site www.letzplay.com.br.

2- Crie sua conta (gratuita).

3- Após criar sua conta, vá na “lupinha” e pesquise pelo perfil “Liga Goiana de Tênis”.

4- Dentro do perfil da Liga Goiana de Tenis, procure pelo ícone “Torneios”.

5- Ao localizar o “3º. Ranking Jurídico da OAB-GOIÁS” clique e solicite sua inscrição.

Após esse processo, a organização receberá a solicitação e assim que autorizado será enviado um e-mail de confirmação.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp - (62) 98261-0220.