Publica��es OAB-GO

16/10/2023 14:00

CEL da OAB/Casag tem recorde de público no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, na última quinta-feira (12/10) do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/Casag), foi regado de muito colorido, alegria e diversão com brincadeiras, distribuição de pipoca, picolé, algodão-doce em um verdadeiro parque de diversões com apresentação de personagens vivos como: Mário, Luigi, Peach, Capitão América e Barbie que celebraram as crianças de todas as idades.

O clube ficou lotado e sem contabilizar as crianças abaixo de 12 anos contou com 2.483 pessoas, um novo recorde de público que incluiu crianças, jovens, adultos e idosos que participaram da comemoração. 

Os pequenos ainda participaram de gincanas e brincadeiras organizadas por recreadores, como: quiosque kids com desenhos para colorir, brincadeiras e gincanas no gramado, corrida de saco, pula corda, jogo do elástico, corrida do ovo-colher, brincadeiras com balões, brincadeira da farinha, múmia de bola e sequência da caixa, torta na cara, festa das cores, futebol de sabão, toboágua pool party, guerra de cotonete, camarim ou brincadeiras aquáticas, como: quero-quero, marco polo, corrida das esponjas e elefante colorido.

A presidente do CEL da OAB e secretária-geral adjunta da Casag, Wanessa Pinheiro, participou ativamente da festa, juntamente com as crianças e destacou a relevância dessa ação especial voltada ao Dia das Crianças. 

De acordo com ela, o trabalho em equipe foi essencial para o sucesso do evento. “Quero aqui agradecer a toda nossa equipe, que se empenhou para que o Dia das crianças fosse um sucesso. Recebemos aqui, crianças de toda a advocacia goiana que veio participar. Foi uma festa linda, cheia de amor e muita alegria. Meu coração transborda de gratidão, em ver as famílias dos advogados e advogadas aqui trazendo suas crianças para se divertir neste dia tão especial dedicado a elas”, agradeceu a presidente.

Vale lembrar que este dia foi ainda mais especial, pois finalizou mais uma iniciativa de doações do clube, a campanha de arrecadação de brinquedos "Edição Dia das Crianças" que tinha o objetivo de conseguir a maior quantidade possível de brinquedos novos ou usados para as crianças carentes.

Confira as fotos do evento nos LINKS abaixo!

LINK 01

LINK 02