Publica��es OAB-GO

16/01/2024 15:00

CEL da OAB/Casag vai arrecadar alimentos em aulão de futevôlei e doará para instituições filantrópicas

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag vai realizar um aulão de futevôlei beneficente neste sábado (20/1), às 10h, em Aparecida de Goiânia. A competição, que visa arrecadar alimentos para instituições que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade, ocorrerá na Avenida de Furnas, nº 312 - Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia. 

Todos estão convidados a participar do evento que será gratuito, advogados ou não, terão um momento esportivo que ao mesmo tempo contribuirá para a prática da solidariedade. As inscrições deverão ser feitas pelo número (62) 99125-1213 e para os atletas participarem da disputa no dia será necessária a doação de 1kg de alimento não perecível. O Aulão começa às 10h no sábado, dia 20 de janeiro.

A presidente do CEL da OAB e secretária-geral adjunta da CASAG, Wanessa Pinheiro, destacou quanto ao evento, que “tomamos a decisão de organizar esse Aulão Beneficente, entre amigos, advogados, familiares e convidados para fazer algo divertido e saudável que terá um impacto beneficente direto na vida de diversas pessoas".

Neste período de férias, além da diversão na água e na areia, todos terão a oportunidade de aprender mais sobre essa modalidade com essa aula que foi preparada com os fundamentos de futevôlei e a intenção é colocar todo mundo para se mexer e desenvolver novas habilidades.

Para mais informações, o contato é (62) 99125-1213.