Publica��es OAB-GO

22/02/2023 16:00

CEL da OAB-GO movimenta foliões durante Carnaval da Casag

Os espaços de convivência do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB de Aparecida de Goiânia e Anápolis tiveram atrações especiais durante o feriado de Carnaval. 

Os dias de folia se tornaram mais atrativos nas piscinas dos clubes, que ainda contaram com programação da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) com atrações para todas as idades.

Em Aparecida de Goiânia, as atividades começaram no sábado e terminaram na terça-feira (21). Cerca de 2500 pessoas, dentre estas também os pequenos, participaram de gincanas com as artes com desenhos temáticos para colorir; oficinas de máscara; concursos de dança e fantasia, com queimada, múmia de bola, corrida com obstáculos; salve bandeirinha, paredão e piques. 

Os corredores ficaram repletos de confetes, serpentinas e da alegria dos foliões. 

E as atrações não pararam por aí. Até mesmo personagens favoritos da Disney, como o Woody e a Maribel, fizeram apresentação, dividindo as atenções do público em frente à piscina principal ao som de samba e marchinhas de Carnaval.

A presidente do CEL e secretária-adjunta da Casag, Wanessa Pinheiro, explicou que as atrações de Carnaval organizadas pela entidade fazem parte das ações voltadas para o bem-estar da família dos advogados goianos. 

“Ficamos muito felizes em ver o clube cheio, com crianças brincando e as famílias se divertindo. Promover ações voltadas para o lazer e bem-estar dos advogados e advogadas é uma das missões da CASAG, que cumprimos com uma enorme alegria”, comentou. 

Já o presidente da CASAG, Jacó Coelho, ressaltou que eventos como estes são importantes para apresentar o clube para quem ainda não o conhece.“Sempre que fazemos eventos como o Carnaval ou outros, recebemos advogados que nunca frequentaram o clube e passam a inclui-lo em seus momentos de lazer”. 

Anápolis

Quase 400 pessoas aproveitaram a folia com a família durante todo o domingo (19) e terça-feira (21) com o bailinho com marchinhas, desfile de fantasias com premiação para a fantasia mais criativa, Rei e Rainha do Carnaval e Família Samba no Pé. Além disso, os associados puderam aproveitar também as brincadeiras aquáticas na piscina infantil, make de Carnaval e tattoo kids.

Confira as fotos:

Dia 18 - Sábado

Dia 19 – Domingo

Dia 20 – Segunda-feira

Dia 21 – Terça-feira