Publica��es OAB-GO

27/02/2023 16:00

CEL da OAB oferece quatro formas de acesso ao clube; conheça quais são

Você sabia que há quatro formas de entrar no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL da OAB)? A estrutura, que está localizada no km 1296, da BR-153, em Aparecida de Goiânia, funciona de terça-feira a domingo. Clique aqui para saber o horário de funcionamento de cada ambiente do clube. 

O clube é composto por uma piscina olímpica, duas piscinas para adultos, uma piscina infantil com playground, saunas, vestiários, coreto, quiosques com churrasqueira, restaurante e bares. Para utilizar o CEL da OAB/CASAG, os advogados goianos e seus familiares têm quatro formas (associado, convite, dependente e o sócio contribuinte) de acesso a um espaço adequado para prática esportiva, descanso e diversão. 

Conheça as formas de acesso ao clube

Associado

Para aproveitar a estrutura oferecida pelo clube, o advogado precisa estar adimplente junto a OAB-GO. Cada advogado tem direito a quatro ingressos cortesia por mês. Se houver necessidade de mais convites, é possível fazer a retirada sem limite. Nesse caso, a unidade sai a R$ 50. 

Convite

Os convites poderão ser dados para quem o advogado quiser, mas ele deve estar presente na hora da entrada no clube. O associado precisa estar com a carteira de identidade profissional de advogado em mãos. A emissão dos convites pode ser feita tanto pelo site quanto na administração do clube, na hora da visita, apresentando documento com foto do convidado.

Dependentes

São considerados dependentes: pais, filhos, filhas, enteados, enteadas e cônjuge. Estes precisam ter a carteirinha do clube para acessarem, caso contrário, é necessário emitir convites para eles. O CEL da OAB emite cartão de identificação para os dependentes, sendo obrigatória a apresentação para ingresso nas dependências do clube - neste caso não é necessário que um advogado libere a entrada. A taxa para emissão do cartão é R$ 70 com validade da carteira de identificação de um ano.

Para a emissão, a documentação necessária é: certidão de nascimento e/ou carteira de identidade; certidão de casamento, escritura pública de declaração de união estável ou sentença declaratória (apenas para cônjuge); comprovante de endereço; foto 3x4; requerimento assinado pelo titular inscrito na OAB-GO, ficha cadastral de dependentes: (clique aqui para preencher).

Sócio Contribuinte

O sócio contribuinte é quem deseja frequentar o clube se não for dependente; ou se for advogado licenciado, impedido de exercer a advocacia em função de cargo público; ou se for viúvo (a) de advogado (a); ou se deseja filiar-se para fins esportivos, mediante contribuição financeira mensal. Estes não têm direito a retirar convites gratuitos. O ingresso nas dependências do clube só será permitido com a taxa mensal devidamente quitada e cartão de identificação válido. Podem ser sócios contribuintes pessoas físicas maiores de 18 anos de comprovada idoneidade e mediante requerimento assinado por dois advogados ativos. Dentro desta opção temos três modalidades: 

Atleta 

Este tem direito de ingressar no clube, exclusivamente, para fins esportivos, sem direito a acompanhante. Pode frequentar o clube somente de terça a sexta-feira, após as 17h.  Vale lembrar que o clube oferece campo de futebol oficial, três campos de futebol society, quatro quadras de tênis, três quadras de peteca, uma quadra poliesportiva, duas quadras de vôlei de areia, uma pista de cooper e ciclismo. 

Individual

Este pode ingressar no clube para lazer e esporte, sem direito a acompanhante. Pode frequentar o CEL todos os dias da semana (nos dias e horários de funcionamento do clube).

Familiar

Este tem direito de ingressar no clube para lazer e esporte com descendentes, enteados e cônjuge. Pode frequentar o CEL todos os dias da semana (nos dias e horários de funcionamento do clube).

Clique aqui para mais informações!