Publica��es OAB-GO

15/07/2019 14:00

Colônia de Férias agita CEL da OAB/CASAG

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia goiana (CEL) ficou agitado nas tardes das últimas quinta (12) e sexta-feira (13) com a terceira edição da Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Durante os dois dias, crianças de 04 a 12 anos participaram de gincanas e brincadeiras com a equipe de recreação da CASAG.

De acordo com o presidente da entidade, Rodolfo Otávio Mota, a ação foi mais uma iniciativa da CASAG para a família dos advogados e advogadas. “Ficamos sempre muito felizes em realizar eventos que envolvam não apenas os profissionais da advocacia, mas também seus familiares”, afirma.

Nos dois dias de diversão, animadores e recreadores especializados desenvolveram uma intensa programação para a criançada. Com circuitos infantis, gincanas aquáticas, corrida de saco, pintura facial e oficinas de slime e cupcake, os pequenos interagiram com a natureza do clube e aproveitaram o momento especial de férias.

Além das tradicionais brincadeiras das gincanas e das oficinas já mencionadas, as grandes atrações do evento ficaram por conta do teatro com personagens vivos do fenômeno internacional Baby Shark e do passeio de buggy pelo CEL.

Confira as galerias de fotos dos dois dias de Colônia de Férias em nossa página no Facebook.