Publica��es OAB-GO

05/06/2023 16:00

Com preços especiais para advocacia, capela do CEL da OAB é lugar ideal para cerimônias de casamento e religiosas

As capelas trazem maior intimidade, tanto pelo seu tamanho como pela sua localização, já que foram construídas em vilarejos ou em locais mais isolados, seja em ambientes de praia, no campo ou na cidade. E no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB) há uma capela com 70 metros quadrados, com amplo espaço e capacidade para 200 lugares. Para os advogados e advogadas há preços especiais para cerimônias religiosas e de casamento!

O espaço teve os bancos reformados, com uma nova camada de verniz. As paredes também foram pintadas e o quadro elétrico foi totalmente reformado, com a troca do quadro de energia, das lâmpadas e dos disjuntores. O jardim, que decora a fachada do complexo, passou por um paisagismo com o cultivo de novas plantas para ornamentar o espaço. 

Segundo a advogada Evellin Rodovalho que se casou no CEL da OAB, as capelas são lugares que dão mais liberdade para incluir certos elementos que em uma igreja convencional poderiam não ser adequados. “Nessa capela tivemos a oportunidade de fazer fotos incríveis de forma mais reservada, com liberdade para cenas românticas criativas. O local foi super agradável, ainda mais com o estacionamento”, ressaltou.

Portanto se casar em uma capela está nos planos, dar uma chance a essa alternativa do CEL da OAB é algo encantador que poderá ajudar a ter uma cerimônia linda na nova normalidade e com muitas vantagens para a advocacia goiana. Além de incrementarem a ornamentação com elementos diferenciados, ainda se consegue os benefícios financeiros, para que o casamento seja como foi desejado e idealizado sempre.  

Os interessados em realizar uma cerimônia no espaço, podem entrar em contato com o clube CEL da OAB-GO pelo WhatsApp: (62) 9 9125-1213 ou clique aqui.