Publica��es OAB-GO

21/10/2019 17:00

Congresso Moto Educativo e seleções Sub-17 agitam final de semana no CEL

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL) ficou agitado no último final de semana. Os campos de futebol do clube foram utilizados pelas Seleções Sub-17 do Equador e da Austrália, respectivamente, e o salão de eventos recebeu o 2º Congresso Moto Educativo da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO).

O congresso, realizado pela Comissão de Direito do Trânsito da OAB-GO em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e com o Departamento Estadual do Trânsito de Goiás (Detran GO), animou o clube com exposição de carros antigos, apresentação de motociclistas e muito rock’n’roll. Durante o evento, o Detran realizou atividades sobre educação no trânsito com crianças e apresentou um simulador de trânsito aos participantes com simulações de direção sob efeito de álcool e entorpecentes.

Nos campos de futebol, a novidade ficou por conta das Seleções Sub-17 do Equador e da Austrália que utilizaram os espaços do CEL para realizar o treino tático preparatório para a Copa do Mundo de Futebol Sub-17, que acontece em Goiânia, Brasília (DF) e Vitória (ES) a partir do próximo dia 26 de outubro.