Publica��es OAB-GO

14/10/2019 14:00

Dia das Crianças leva milhares de pessoas ao clube

Milhares de pessoas marcaram presença no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL) em mais um Dia das Crianças, promovido, no último dia 12 (sábado), pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Com diversos brinquedos e atividades, o salão de eventos do clube foi transformado em um verdadeiro parque de diversões para a criançada. Teatro infantil, comidas e bebidas, além das belezas do clube fizeram deste sábado um dia especial.

Diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Carlos Eduardo Ramos Jubé, levou o filho para se divertir com a programação e lembrou da importância do evento. “O Dia das Crianças é uma data bastante significativa porque alude aos direitos da criança e à luta contra o abuso infantil. Então, procuramos dar a elas um dia especial, de celebração e alegria”, diz.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, lembra que o evento é uma celebração também à família. “Alegra-nos muito promover ações como o Dia das Crianças. Além de proporcionarmos um dia de muita alegria às crianças, mostramos que não cuidamos apenas dos advogados e advogadas, mas de nossas famílias”, explica.

 

Confira a galeria de fotos em nossa fanpage no Facebook: facebook.com/CASAG.GO