Publica��es OAB-GO

11/01/2024 17:00

Em janeiro, CEL da OAB/Casag realiza manutenção do parque aquático infantil durante os dias de semana

A fim de manter o parque aquático infantil em boas condições adequadas para a comodidade e lazer de todos, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/Casag) está realizando uma manutenção neste mês do complexo.

Além de todos os trabalhos de manutenções preventivas e corretivas, estão sendo realizados, conforme o planejamento estabelecido, ações como: pintura e reparos nos brinquedos parque aquático infantil, restaurações na fibra de vidro dos brinquedos e ainda a manutenção dos ralos e do guarda-corpo do escorregador do cogumelo.

Para não atrapalhar as crianças neste mês de férias, a manutenção é realizada apenas de segunda a quinta-feira. A previsão é que ela dure até 26 de janeiro. Nas sextas-feiras, aos sábados, domingos e feriados, ela está aberta normalmente para que os advogados e advogadas.

A presidente do CEL da OAB e secretária-geral adjunta da CASAG, Wanessa Pinheiro, destacou a importância da segurança e oferta de serviços para a advocacia. 
“Uma das preocupações principais é a segurança dos frequentadores. Estamos realizando medidas de proteção. Esse trabalho, portanto, tem sido realizado por profissionais que conhecem todos os procedimentos necessários para garantir o bom funcionamento dos brinquedos e a preservação de todos”, pontua.

Ela ainda explica que o CEL da OAB conta com uma equipe composta por salva-vidas capacitados, que estão de prontidão para garantir a segurança de todos os banhistas. “Além de aproveitar com segurança as manutenções das piscinas, oferecemos diversos serviços, incluindo aulas de natação, em que os interessados podem comparecer ao local e participar das atividades”. 

Segundo a gerente do CEL da OAB/Casag, Silvianne Brandão, as piscinas passam por manutenção periódica e recebem cotidianamente melhorias significativas. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável para todos que desejam se refrescar e se divertir em um ambiente seguro”. 

Para aqueles que desejam aproveitar o sol nos dias e horários comuns de funcionamento do clube (terça-feira a domingo), a piscina olímpica, a piscina de adultos e ainda a piscina do Complexo Píer, estão abertas normalmente para o lazer em geral e para a prática de esportes aquáticos.