Publica��es OAB-GO

05/07/2019 15:00

Inscrições abertas para a 3ª Colônia de Férias da CASAG

No mês de férias, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) preparou uma novidade especial para a criançada. Nos dias 11 e 12 de julho, os pequenos têm uma programação repleta de atrações na 3ª edição da Colônia de Férias da entidade. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O evento promete muita diversão para os baixinhos com dois dias de muita animação. A programação inclui brincadeiras recreativas, gincanas aquáticas, oficinas e pintura facial, além de apresentações teatrais com personagens das histórias infantis. Como não poderia faltar, também serão oferecidos deliciosos lanchinhos.

A Colônia de Férias é voltada para crianças de 04 a 12 anos de idade e as atividades serão realizadas de acordo com a faixa etária. Nos dias 11 (quinta-feira) e 12 (sexta-feira) de julho, a Colônia acontece das 13h às 18h.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrições OnLine (CLIQUE AQUI) para a reserva da vaga e efetuar o pagamento via depósito bancário ou diretamente na nova sede da CASAG (Av. Fued José Sebba, nº1515, Jardim Goiás). Os advogados e advogadas podem inscrever crianças em qualquer grau de parentesco e não há limite de inscrições. O ingresso para os dois dias de programação, incluindo os lanches, custa R$ 120 por inscrição.

 

3ª Colônia de Férias da CASAG
Dias 11 e 12 de julho
De 13h às 18h
No CEL da OAB/CASAG
Inscrições AQUI
Valor: R$ 120