Publica��es OAB-GO

02/03/2023 11:00

Lazer de qualidade: CEL da OAB passará por modernização e inicia reestruturação da estrutura física

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) iniciou, nesta semana, as obras para a reestruturação, restauração e ampliação do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB. Neste primeiro momento, está sendo executado a revitalização da área externa.

O muro foi retirado e está sendo instalado um gradil.  Ao longo das semanas, serão executados novos reparos nos seguintes locais: guarita, administração, caminhos e acessos, alambrados das quadras, arquibancadas, muretas, dentre outros.

Entre melhorias no Bar do Pier será realizada uma reforma geral nos banheiros, com troca de revestimento, louças, metais, esquadrias, luminárias e acessórios, também incluirá substituição do piso da varanda, com revisão geral no telhado e pintura. Já o restaurante e quiosques das piscinas passarão por uma revisão geral interna e externa para realizar uma nova compactação do piso e assentar um novo revestimento.

Também será totalmente refeito: Salão de festa, que terá pintura das paredes interna e externa, reforma nos camarins e recuperação dos pisos. 

O presidente da Casag, Jacó Coelho, ressaltou que este é um espaço de importância para a advocacia goiana e que, assim, essa é mais uma etapa de para a reestruturação do clube, que vai trazer modernização de um patrimônio da advocacia de mais de 20 anos. 

A presidente do clube e secretária-geral adjunta Wanessa Pinheiro reflete que as reformas são importantes. “Vale lembrar uma máxima: “os transtornos passam e os benefícios ficam. São obras fundamentais para revitalizar o CEL da OAB e levar o melhor para a advocacia”, contou.