Publica��es OAB-GO

25/04/2023 16:00

Obras de revitalização e modernização do CEL da OAB seguem a todo vapor

A reforma e revitalização da portaria, prédios da administração, complexos esportivos e piscinas estão evoluindo a cada dia mais no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB.

No local, estão sendo realizadas obras na piscina olímpica e a troca de iluminação e nas quadras de areia com novas redes, que serão tanto para futevôlei quando para vôlei e beach tennis. Com as novas marcações das quadras, com a troca de areia e a inovação na iluminação e alambrados deste ambiente, os advogados desfrutarão de partidas mais emocionantes e desafiadoras.

Durante essa fase da obra, o salão de eventos também tem sido repensado a partir da solicitação do aperfeiçoamento de todo o piso, a manutenção dos 14 climatizadores, a pintura total e a revitalização da porta dos banheiros. A troca de todos os vidros no pergolado e os novos camarins que estão sendo feitos serão importantes para preservação do caráter histórico do local.

Entre os serviços de revitalização do lugar, estão também os banheiros e solo do Pier e Complexo Esportivo com restauração completa que incluem a instalação de pedra de Pirenópolis, um novo porcelanato e a troca de todos os vasos e pias.

Os profissionais envolvidos reestruturaram o campo de futebol com adubação, troca e restauração de gramas e ainda a troca de todos os alambrados em volta.

Vale destacar que a administração tem o compromisso de realizar as obras do Clube em geral com responsabilidade, garantindo a pintura de passeios, meio-fio e arquibancadas, além disso a recuperação de todo concreto, lixeiras novas e assim, todas as etapas do processo serão realizadas para garantir a segurança e durabilidade, diante disto os projetos sempre contemplam as obras de acordo com as necessidades da advocacia goiana.