Publica��es OAB-GO

05/02/2021 18:00

Piscina infantil reabre após manutenção

Mais uma boa notícia para os frequentadores do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/CASAG). Após pouco mais de 30 dias fechada para manutenção, a piscina infantil volta ao funcionamento neste sábado (6/2). Foram feitos o lixamento e pintura, dos brinquedos e escorregadores, além de restauração de outros pontos. 

“Estou bastante satisfeito com o resultado e acho que a advocacia também vai aprovar”, pontuou o diretor-geral do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO, Kleber Ricardo Pereira Luz Azeredo. A última reforma do local havia sido feita há cerca de dois anos. 

Em dezembro, o clube também retomou a suas atividades, após nove meses fechado em função da pandemia de Covid-19. A medida teve como preocupação garantir a saúde dos colaboradores e evitar aglomerações. 

“Foi um remédio amargo, porém necessário. Estamos acostumados a ver o CEL funcionando, garantindo lazer e diversão à advocacia. No entanto, a suspensão das atividades foi necessária, tendo em vista um bem maior: preservar vidas”, pontuou Kleber.

Vale destacar que o funcionamento do clube segue conforme as regras estabelecidas pela  Portaria n° 002/2020, que interrompeu atividades de áreas de grande aglomeração e impôs outras medidas de prevenção, seguindo rigorosamente todas as normas vigentes de parecer técnico embasado em dados estatísticos de instituições competentes. 

Desta forma, a entrada só está sendo permitida mediante RESERVA ANTECIPADA para advogados e seus dependentes, e não está havendo emissão de convites nesse momento. Mais informações: (62) 3235-8300 / (62) 3235-8313.