Publica��es OAB-GO

06/02/2020 11:00

Prepare-se para muitas atrações no Carnaval CASAG

O Carnaval 2020 oficialmente começa no dia 21 de fevereiro, mas para a advocacia goiana a folia é antecipada. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) vai estender o período de folia e iniciar as atividades carnavalescas. Então prepare sua fantasia, serpentina e confete porque serão seis dias de festividades e diversas atrações para todos os públicos.

A diversão começa já na próxima quinta-feira (13) com um super happy hour no WE Restaurante com show de Daniel Del Sarto. Na sexta-feira (14), o cantor global desembarca em Jataí, no Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso.

No sábado, dia 15, é a vez da criançada se divertir na Matine Encantada no CEL da OAB/CASAG com muita diversão, comidas, bebidas e um lindo show com personagens do Rei Leão. No mesmo dia, Daniel Del Sarto anima jovens e adultos também no clube da advocacia. No domingo (16), a criançada volta a se divertir na Matine Encantada, dessa vez, com lindos personagens do filme Frozen 2. Também no domingo, a advocacia de Catalão se diverte com Del Sarto que se apresenta no Casa Velha Chopperia.

Já no sábado (22) e domingo (23) as festividades voltam para o CEL da OAB/CASAG. As atrações são seis super bandas de axé, pop e DJ’s com shows de Zheel Chicleteiro, Marcação Cerrada e Axé pra nós, no sábado, e Sacanageral, Danilo Guedes e Kuatoo, no domingo. O evento é gratuito. No CEL, a entrada segue as normas usuais de funcionamento clube.