Publica��es OAB-GO

23/03/2023 17:00

Reforma do CEL da OAB segue em ritmo acelerado

Seguem em ritmo acelerado as obras para a reestruturação, restauração e ampliação do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB. No primeiro momento, foi executada a revitalização da área externa. A intervenção é realizada agora com novos reparos nos seguintes locais: guarita, administração, campo de futebol, bar do Pier, quadras de areia, salão social, pintura geral do clube, alambrados, vias e parquinho infantil.

A segunda etapa das obras começou na última semana e as intervenções são importantes para evitar futuros problemas e desconfortos na instituição e trarão mais qualidade de vida e lazer a advocacia.

"Esta reforma proporciona o bem-estar dos frequentadores, seguindo padrões de segurança e os critérios de higiene estipulados pela Vigilância Sanitária, lembrando que mesmo em meio a tantas obras, a estrutura não irá permanecer fechada nenhum dia”, esclareceu a presidente do clube e secretária-geral adjunta Wanessa Pinheiro.

Entre as melhorias, está sendo totalmente refeito, o Salão de festa, que terá: pintura das paredes interna e externa, reforma nos dois camarins, recuperação dos pisos, manutenção de encanamento, troca do pórtico e alinhamento de climatizadores e calhas.

No Bar do Pier será realizada uma reforma geral nos banheiros, com troca de revestimento, louças, metais, esquadrias, luminárias e acessórios, também incluirá substituição do piso da varanda, com revisão geral no telhado e pintura. Já os campos de futebol passam por uma reforma no gramado. 

O presidente da Casag, Jacó Coelho, ressaltou que este é um espaço de importância para a advocacia goiana e que, assim, essa é mais uma etapa de para a reestruturação do clube, que vai trazer modernização de um patrimônio da advocacia de mais de 20 anos.