Publica��es OAB-GO

18/12/2020 14:00

15° Colégio de Delegados chega ao fim com saldo positivo

Chegou ao fim nesta sexta-feira (18/12), na cidade de Anápolis, o 15° Colégio de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). O último dos cinco encontros reuniu representantes da advocacia que milita nas comarcas da Região Metropolitana de Goiânia (Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista De Goiás, Inhumas, Nerópolis, Palmeira De Goiás, Senador Canedo, Silvânia E Trindade), além de membros de subseções como Anicuns, Ceres, Cristalina, Iporá, Jaraguá, Morrinhos Rio Verde e São Miguel Do Araguaia.

 

LEIA TAMBÉM| ADVONCASAG: INÉDITO E AMPLO PACOTE DE SERVIÇOS

 

O saldo das reuniões foi bastante positivo, segundo conclui o presidente Rodolfo Otávio Mota. “Agradeço imensamente aos participantes desta e das outras quatro etapas que construíram em conjunto o debate e a construção de soluções e alternativas para uma advocacia mais sólida, forte e íntegra, unida para seguir em frente”, afirmou Rodolfo. “Esse é uma ocasião muito especial, em que conversamos com todos os líderes da advocacia goiana sem distinção. É um colégio diferente todos os players do processo OAB e talvez num futuro próximo este nome mude, e passemos a ter um Colégio de Dirigentes de Ordem”, completou.


A mesa diretiva também estava formada pelo vice-presidente Davi Soares; secretária-geral da CASAG, Valéria Meneses; secretário-adjunto da Ordem, Jacó Coelho; diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), e conselheiro federal Rafael Lara Martins e o Ouvidor-Geral, Miguel Jorge Neto. Ainda os diretores-adjuntos Wilton Martins De Oliveira, Ponciano Martins Souto, Victor Amado, Antônio Carlos De Jesus e Haroldo Ferraz; o conselheiro federal, Dalmo Jacob Do Amaral; presidente da subseção da OAB-GO-go de Anápolis, Jorge Henrique Elias, e o diretor geral do Meu Escritório e delegado da Casag Anápolis, Jeovah Viana Borges. 


As atividades tiveram início às 9h30, com a participação da diretoria da Caixa de Assistência e do Conselho seccional, com as boas-vidas e balanço de ações realizadas. À tarde, das 13h às 18h, foi a vez dos pronunciamentos dos delegados, presidentes de subseções e conselheiros. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Colégio vem sendo realizado em etapas regionais, com número reduzido de participantes, a fim de garantir maior isolamento social e mais segurança aos participantes. 


O colégio em Anápolis também marcou a posse do novo delegado de Trindade, Tulio Arantes Gonçalves Silva, e dos novembros da Comissão Advocacia Jovem (CAJ): Carlos Cézar Mendes, Mirelly Kristhinny Gomes, Ryvia de Almeida e Welington da Silva Cardoso. 

Ao todo, foram cinco encontros do 15º Colégio de Delegados. O pontapé inicial foi no dia 20 de novembro, em Rio Verde, com representantes da advocacia da Região Sudoeste. Na ocasião, foi feito o pré-lançamento do serviço ADVMed, serviço de saúde pioneiro entre as Caixas de Assistência do País, que promete facilitar o atendimento da advocacia e familiares, e sem custo. Os encontros seguintes foram em Caldas Novas, dia 27, com advocacia das regiões Sul e Oeste; Goianésia, dia 4/12, com profissionais do Norte, Nordeste e Noroeste goianos; e por fim Luziânia, em 11/12, com representantes da advocacia que milita nas comarcas do Entorno de Brasília. 

Presenças
Compareceram os delegados Taffarel De Almeida Ferreira (Aparecida de Goiânia), Marcio Antônio Candido (Palmeiras de Goiás), Vinicius De Almeida (Iporá), Isabella Cordeiro (Jaraguá), Marion Cristina (Rio Verde) e Ediene Alves (Ipameri). Os presidentes de subseção Jorge Henrique Elias (Anápolis), Francisco Sena (Aparecida de Goiânia), Victor Benedito Otaviano Ferreira (Bela Vista de Goiás), Ricardo Marques Brandão (Senador Canedo), Néli Cárita Máximo (Trindade), Leonam de Souza Ramos (Silvânia), Vanessa Cândido (Iporá), Ana Karla (Jaraguá), Alessandro Gil (Rio Verde), Marilia Candido (Ipameri), Gustavo Rodrigues (São Miguel do Araguaia), Luciano Do Valle (Ceres), Marllus Augusto (Cristalina) e Paula Alexandrina (Morrinhos). Ainda o secretário-geral da OAB Nerópolis, Paulo Henrique P. Pimenta; o presidente da CAJ de Palmeiras de Goiás, Amin Salomão Neto; e o ex-presidente da subseção de Saneador Canedo, João Coelho De Sousa Junior.


Também os conselheiros seccionais Arcênio Pires da Silveira, Mariluci Sousa Bueno e Wandir Allan de Oliveira; Superintendente Da Saúde, Andreia Rezende de Faria; Superintendente de Ouvidoria e Interlocução, Rodrigo Raniery Santos Pedrosa; Superintendente de Ouvidoria e Interlocução, Luciano Aparecido Caetano de Souza; Superintendente de Esportes Lazer e Eventos, Gilmar Alves dos Santos; Superintendente de Esportes Lazer e Eventos, Paulo Afonso Moura; Superintendente de Esportes Lazer e Eventos, Douglas Elias; Superintendente de Esportes Lazer e Eventos, Paulo Macedo de Mendonça Netto; Superintendente de Comunicação e Marketing, Thiago Neri de Souza; Superintendente de Inovação e Gestão, Fabricio Coelho; Superintendente de Mulher, Maristela Rodrigues; Superintendente de Mulher, Neizadi da Silva Porto; Superintendente de Mulher, Amanda Celestino; Superintendente de Convênios, Matheus Mendes Rodrigues; Superintendente de Convênios, Rosemberg Cavalcante de Abreu; Superintendente Jovem Advogado, Alex Firmino Costa.