Publica��es OAB-GO

03/12/2020 16:00

Goianésia recebe 15ª edição do Colégio de Delegados

Dando sequência à programação da 15ª edição do Colégio de Delegados, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) realiza a próxima etapa nesta sexta-feira (4/12), em Goianésia, com representantes da advocacia das regiões Norte, Nordeste e Noroeste. O encontro, que este ano acontece em etapas regionais em função da pandemia, tem a função de deliberar sobre as demandas da advocacia local.

Em Goianésia, o presidente Rodolfo Otávio Mota anuncia um novo conceito em assistência que trará uma série de novidades para a advocacia. As atividades terão início às 9h30, com a participação da diretoria da Caixa de Assistência e do Conselho seccional, com as boas-vidas e balanço de ações realizadas. À tarde, das 13h às 18h, será a vez dos pronunciamentos dos delegados, presidentes de subseções e conselheiros.

Até então já foram duas etapas do 15º Colégio de Delegados. O pontapé inicial foi no dia 20 de novembro, em Rio Verde, reunindo representantes da advocacia da Região Sudoeste, e na sequência com encontro em Caldas Novas, com advocacia das regiões Sul e Oeste. Na ocasião, foi feito o pré-lançamento do serviço ADVMed, um produto de saúde pioneiro entre as Caixas de Assistência do País. O serviço promete facilitar o atendimento da advocacia e familiares, e sem custo.

A edição desta sexta-feira (4/12) contará com a participação dos Delegados da Casag Lucas Santos Cunha (Ceres), Carlos Antonio/Izabela Duarte (Goianéisa), Izabelle Cordeiro Cavalcante (Jaraguá), Gislaine Silva Oliveira (Rubiataba), Marcio Lima Neto (Crixás), Neli Fraga (Minaçu), Mary Angela Da Penha (Mozarlândia), Thalysson Da Silva Rezende (Porangatu), Mayone Ferreira De Sá (São Miguel Do Araguaia), Ana Carolina Santos Gomes (Uruaçu), João Batista Junior (Niquelândia), Luiz Mauro Zica (Itaberaí), Fernanda Costa (Itapuranga), Deijam Willian (Jussara) E Marion Crisitna (Rio Verde). Também confirmaram presença os conselheiros seccionais Jônatas Moreira (Goianésai), Flávia Mendanha (Jaraguá) e Paulo Gonçalves de Paiva (Uruaçu).

Prestigiam também os presidentes de subseções Luciano Do Valle (Ceres), Uigvan Pereira Duarte (Goianésia), Ana Karla Matias (Jaraguá), Anielle Cristine De Paula (Rubiataba), Daniel Santos Netto (Crixás), Janine Moreira (Minaçu), Celia Ribeiro (Mozarlândia), Marcelo Pereira De Oliveira (Porangatu), Gustavo Rodrigues F Marques (São Miguel Do Araguaia), Rodrigo De Souza Magalhães Uruaçu, Leandro Pereira Da Silva (Niquelândia), Reginaldo Ferreira (Goiás), Reginaldo Caldas De Araujo (Itaberaí), Marcos José Cardoso (Itapuranga), Clayton Cesar (Jussara), Alessandro Gil (Rio Verde), Thadeus Botega (Catalão) E Fernando Almeida (Pires do Rio).