Publica��es OAB-GO

04/12/2020 19:00

Reunida advocacia do Norte, Nordeste e Noroeste goiano

“A importância da realização do Colégio de Delegados em regiões distintas se faz porque assim podemos ouvir as demandas de diferentes regiões.”  Foi com essa mensagem que o presidente Rodolfo Otávio Mota deu prosseguimento à 15ª edição do Colégio de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), nesta sexta-feira (4/12), em Goianésia.

“Cada localidade sabe de suas necessidades. Mas independente das distâncias entre cidades e regiões, é sempre importante lembrar que a OAB e a Casag são uma só em todo o Estado. Somos e permaneceremos unidos para atender às necessidades da advocacia não só de Goiânia, mas de todo o estado”, completou Rodolfo. 

A mesa diretiva também estava formada pelo vice-presidente Davi Soares; secretária-geral da CASAG, Valéria Meneses; secretário-adjunto da Ordem, Jacó Coelho; diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra; diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) e conselheiro federal, Rafael Lara Martins; o delegado Carlos Antônio e o presidente da subseção, Uigvan Pereira Duarte, ambos de Goianésia; e o Ouvidor-Geral, Miguel Jorge Neto. 

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Colégio vem sendo realizado em etapas regionais, com número reduzido de participantes, a fim de garantir maior isolamento social e mais segurança aos participantes. As atividades tiveram início às 9h30, com a participação da diretoria da Caixa de Assistência e do Conselho seccional, com as boas-vidas e balanço de ações realizadas. À tarde, das 13h às 18h, foi a vez dos pronunciamentos dos delegados, presidentes de subseções e conselheiros. 

Este foi o terceiro de cinco encontros do 15º Colégio de Delegados. O pontapé inicial foi no dia 20 de novembro, em Rio Verde, reunindo representantes da advocacia da Região Sudoeste. Na ocasião, foi feito o pré-lançamento do serviço ADVMed, um produto de saúde pioneiro entre as Caixas de Assistência do País. O serviço promete facilitar o atendimento da advocacia e familiares, e sem custo. O encontro seguinte foi em Caldas Novas, dia 27, com advocacia das regiões Sul e Oeste. 

A edição desta sexta-feira contou com a participação dos Delegados da Casag Lucas Santos Cunha (Ceres), Carlos Antonio/Izabela Duarte (Goianésia), Izabelle Cordeiro Cavalcante (Jaraguá), Gislaine Silva Oliveira (Rubiataba), Marcio Lima Neto (Crixás), Neli Fraga (Minaçu), Mary Angela Da Penha (Mozarlândia), Thalysson Da Silva Rezende (Porangatu), Mayone Ferreira De Sá (São Miguel Do Araguaia), Ana Carolina Santos Gomes (Uruaçu), João Batista Junior (Niquelândia), Luiz Mauro Zica (Itaberaí), Fernanda Costa (Itapuranga), Deijam Willian (Jussara) E Marion Cristina (Rio Verde). Também marcaram presença os conselheiros seccionais Jônatas Moreira (Goianésia), Flávia Mendanha (Jaraguá) e Paulo Gonçalves de Paiva (Uruaçu). 

Prestigiaram também os presidentes de subseções Luciano Do Valle (Ceres), Uigvan Pereira Duarte (Goianésia), Ana Karla Matias (Jaraguá), Anielle Cristine De Paula (Rubiataba), Daniel Santos Netto (Crixás), Janine Moreira (Minaçu), Celia Ribeiro (Mozarlândia), Marcelo Pereira De Oliveira (Porangatu), Gustavo Rodrigues F Marques (São Miguel Do Araguaia), Rodrigo De Souza Magalhães Uruaçu, Leandro Pereira Da Silva (Niquelândia), Reginaldo Ferreira (Goiás), Reginaldo Caldas De Araújo (Itaberaí), Marcos José Cardoso (Itapuranga), Clayton Cesar (Jussara), Alessandro Gil (Rio Verde), Thadeus Botega (Catalão) E Fernando Almeida (Pires do Rio).