Publica��es OAB-GO

09/05/2023 14:00

Casag prorroga campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores até 19 de maio

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) prorrogou as doações para a campanha de arrecadação de agasalho e cobertores até o dia 19 de maio. 

Poderão ser doados itens que estejam em bom estado de conservação. Outra modalidade de doação é via transferência para conta própria da CASAG (Dados para transferência: Conta 11.809-5 / Agência 3246 / Banco 756 Sicoob). No total, são oito pontos de arrecadação (veja a lista no final do texto). 

A vice-presidente da Casag, Néli Cárita, convida toda a comunidade jurídica a se engajar ainda mais nesta iniciativa. “A melhor forma de praticar a empatia e o amor ao próximo é idealizando campanhas que venham a fazer a diferença na vida das pessoas. Nosso objetivo é levar um pouco de conforto a quem necessita”. 

 “A campanha de arrecadação de cobertores reafirma a preocupação e participação ativa dos colegas perante a sociedade”, a presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Tatiany da Mata. 

Todas as doações e os valores arrecadados no período de vigência da campanha serão entregues para instituições de assistência social com atuação no Estado. As entidades que quiserem participar precisam fazer um cadastro prévio via formulário online para receberem as doações no fim da campanha. 

Clique aqui para o cadastro de instituições!

Os pontos de arrecadação são:

- Centro de Excelência CASAG (Av. Fued José Sebba, nº 1515 - Jardim Goiás - Goiânia/GO)

- Meu Escritório (Avenida Goiás com Rua 1 - Centro - Goiânia/GO)

- CEL da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia

- ESA-GO (R. 101, 123 - St. Sul, Goiânia - GO)

- Sede da OAB-GO - Edifício Olavo Berquó (Anexo à Sede Administrativa - Rua 1121, nº 200, Setor Marista - Goiânia (GO) - no espaço da CASAG, no térreo)

- Fórum Cível de Goiânia: Av. Olinda com Rua PL-03, Qd. G, Lt. 04, Parque Lozandes - Goiânia (GO)- Fórum Heitor Moraes Fleury: Rua 10, nº 165, Setor Oeste - Goiânia (GO)

- Fórum Heitor Moraes Fleury: Rua 10, nº 165, Setor Oeste - Goiânia (GO)

- Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18): R. T-51, nº 1403, Setor Bueno - Goiânia (GO) - Sala provisória da OAB-GO no 1º andar, na sala da Agatra.