Publica��es OAB-GO

22/02/2024 16:00

Advocacia goiana tem 50% de desconto no espetáculo: "Igor Guimarães - Benignismo"

A parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a Cultura do Riso oferece 50% de desconto para a advocacia goiana, com o espetáculo: "Igor Guimarães - Benignismo".  O evento será realizado nesta sexta-feira (23/02), às 21 horas.

A comédia solo realizada por Igor Guimarães apresenta um repertório bem-humorado e divertido, com tiradas rápidas, improvisos e músicas de sucesso do artista, que levam o público às gargalhadas.

O show será no Teatro Rio Vermelho, no Setor Central. É necessário adquirir o ingresso pelo site da Cultura do Riso (clique aqui) e verificar a classificação indicativa. 

Sobre o comediante 
O Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009, e tem um estilo diferenciado de contar piadas, com um tom particular que o fez destacar desde o início. 

Em 2017 participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones.

Após o fim do programa na tv, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan. Também em 2017 lançou a música e clipe "Vem Chegando na Boate" que concorreu à melhor música do ano pela revista Rolling Stone. 

Faz parte do time da Guaraná Antártica “coisa nossa” onde grava vídeos hilários para o YouTube da marca. Destaque na primeira temporada da série “LOL” da Amazon Prime, com seu humor peculiar.