Publica��es OAB-GO

05/08/2020 16:00

Advocacia paga metade em ingresso para show em Goiânia

A banda Capital Inicial fará seu primeiro show em ambiente drive-in, no dia 8 de agosto (sábado), às 22 horas. A apresentação será em Goiânia e a CASAG oferece ingressos com um super desconto. A advocacia goiana paga metade do preço. Comprando no Centro de Excelência, o ingresso para o "Setor Prata", que custa R$ 350,00, sai por R$ 175,00 para advogado e advogada, por carro para até cinco pessoas, em área reservada a advogados e advogadas.

A apresentação, que será no Music Park Drive, em frente ao Passeio das Águas Shopping, é uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda. Cada música receberá um vídeo especial, para deixar o público na conexão de cada melodia.

O espaço tem capacidade para 550 carros em uma área de 32 mil metros quadrados e receberá Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel, Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados), que estão longe dos palcos há quatro meses por causa da pandemia.

A organização informa que estão sendo tomadas todas as medidas de protocolos sanitários necessários para a realização do evento, como distanciamento entre os veículos e funcionários com equipamentos de proteção individual exigidos pela secretaria de saúde e vigilância sanitária de Goiânia.