Publica��es OAB-GO

30/06/2019 10:00

Arraiá no CEL reúne centenas de advogados

Uma grande festa com muita comida, gente bonita, e música boa. Assim foi a segunda edição do Arraiá no CEL, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). O evento reuniu cerca de 1,5 mil pessoas na noite do último sábado, no CEL da OAB/CASAG, com grandes atrações para todas as idades, além de barraquinhas com comidas e bebidas típicas encantaram a um público de advogados, advogadas, familiares e amigos.

O frio típico do mês de julho deu lugar à animação que contagiou o público com apresentações artísticas de personagens animados e da dança do grupo Chapéu do Vovó. Dançarinos e dançarinas contagiaram o público com um repertório de danças teatrais, muita cor e alegria.

Na sequência, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Cleber e Cauan, que apresentou canções já conhecidas do público sertanejo como Quase, 1, 2, 3 e Teste Love, e da quadrilha junina Chapéu do Vovô.

As barracas com comidas e bebidas típicas foram atrações à parte. Delícias da temporada como pamonha, curau, arroz-doce entre outras, além de bebidas como o quentão, conquistaram o público e fizeram a alegria dos convidados.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, observa que a festa, nesta segunda edição, ganhou proporções muito superiores ao esperado e que, ajustes serão feitos pela organização para as próximas edições. “Todos da diretoria ficamos muito felizes com a presença das centenas de pessoas que prestigiaram a festa. Tivemos um público muito superior ao esperado, pessoas do interior e até de outros estados, e precisamos fazer ajustes. Creio que foi um evento à altura de todos os profissionais do Direito, que puderam levar seus familiares e amigos em uma noite de muita alegria”.