Publica��es OAB-GO

18/08/2020 11:00

CASAG e IGoDD realizam seminário online

O Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), realizam o 1º Seminário Online de Direito e Economia entre os dias 24 e 27 de agosto. Com o tema, “O entretenimento esportivo e suas cifras milionárias”, o seminário abordará todas as novidades relacionadas ao Direito Esportivo e as alternativas para os profissionais dessa área. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, abre o evento no dia 24. Logo na sequência acontecem palestras com temas voltados à receita das ações trabalhistas relacionadas ao esporte. No dia 25 as palestras têm como foco as alternativas para clubes de futebol e os papéis que o advogado poderá assumir no desporto.

Na quarta-feira (26) as exposições são voltadas ao entretenimento e esporte eletrônico. Na quinta-feira (27) o foco é a publicidade no esporte e a atuação do futebol feminino na advocacia.

O seminário é um evento público e gratuito com emissão de certificado de 16 horas para os participantes inscritos. Ao inscrever-se, o participante receberá um link de confirmação para concorrer a prêmios.

Serviço: Direito e Economia: O entretenimento esportivo e suas cifras milionárias.
Data: 24 a 27
Horário: 19 às 22 horas
Inscrição: Gratuita
Local: Páginas do Youtube do IGodd (IGoDD TV) e CASAG (CASAG)