Publica��es OAB-GO

25/04/2023 08:00

Casag abre inscrições para o Open de Areia 2023, que dá vaga para disputa das Olimpíadas da Advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) informa que estão abertas as inscrições para o Open de Areia 2023, uma seletiva que irá garantir a classificação para as Olimpíadas da Advocacia, que será realizada em julho. 

O evento será no dia 3 de junho e realizada na Orla Nutriex, parceira da Casag nestas seletivas. O complexo está localizado na Rua 148, n.º 300, Setor Marista, em Goiânia.

Entre as modalidades estão: futevôlei e beach tênis, nas modalidades masculino e feminino, sem diferenciação de idade. Já o vôlei de praia, terá duas categorias. Uma livre e uma master para maiores de 35 anos. 

A inscrição tem valor de R$ 240 por dupla inscrita para o futevôlei e vôlei masculinos. Para o beach tennis (feminino ou masculino), vôlei e futevôlei femininos será de R$ 200 por dupla inscrita.
Poderão participar advogados adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). As inscrições podem ser feitas presencialmente na Orla Nutriex ou online. 

CLIQUE AQUI para participar e saber mais informações.

Conhece algum advogado que quer participar? Basta copiar o link acima e enviar para ele. Vamos fazer deste momento de congraçamento da advocacia um sucesso!