Publica��es OAB-GO

03/07/2020 18:00

Projeto “CASAG em Exercício” começa nesta segunda-feira (6)

A pandemia do novo coronavírus não é motivo para ninguém ficar parado. E pensando nisto, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás dá o pontapé inicial a mais uma iniciativa visando a saúde e bem estar de advogadas, advogados, familiares e público em geral: o CASAG em Exercício.

Quem acompanha as redes sociais da CASAG vai conferir gratuitamente, de segunda a sexta-feira, pelas manhãs, videoaulas temáticas especiais, apresentadas pelo time qualificado de instrutores do CEL da OAB Goiás, que a advocacia de Goiás já conhece sob supervisão do educador físico Rodrigo Coelho.

O intuito é promover mais saúde, disposição e bem estar durante esta quarentena, em que muitas pessoas deixaram de se exercitar, principalmente com o fechamento de academia e restrição de acesso a parques e áreas externas.

Os vídeos apresentam uma sequência de exercícios funcionais. Além deles, haverá ainda as modalidades “Cross Fut”, Especial Mulher, Pessoa com Deficiência e Especial Sênior. Confira abaixo o currículo de cada um dos instrutores que participam do projeto: