Publica��es OAB-GO

15/05/2023 14:00

Advocacia agora pode comprar ingressos para o Arraiá da Advocacia de forma online

Comprar os ingressos para o Arraiá da advocacia agora está mais simples, fácil e rápido. A advocacia pediu e agora a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) por intermédio da empresa Cattive Eventos vai vender os ingressos na modalidade online.

E como será o procedimento? Basta mandar uma mensagem para o telefone (62) 99661-6699.

CLIQUE AQUI para falar com nossos atendentes

Este atendente dará seguimento ao processo de compra e, ao término do procedimento, o ingresso será enviado via WhatsApp, em até um dia útil. Vale lembrar que é imprescindível a apresentação do ingresso digital/Qr code na entrada da festa. O apoio é do Sicoob Credseguros.

O Arraiá
O “Arraiá da Advocacia” será realizado no dia 23 de junho (sexta-feira), a partir de 19h30 e irá abrir a temporada de festas juninas com uma programação recheada de atrações. O valor do ingresso é de R$ 60; crianças até 12 anos têm entrada grátis. 

A animação da festança fica por conta dupla PH e Michel e seus grandes sucessos como “Disk Recaída”, “Amizade de Ex” e “Cabelo Preto”. Como não poderia deixar de ser, haverá ainda outra grande atração no arraiá que será a banda goiana Zabumba Beach. 

E além de tudo isso para fazer a alegria dos convidados, a Casag como acontece tradicionalmente, terá as melhores barraquinhas com as delícias da temporada. Comidas e bebidas típicas como: milho, pé de moleque e quentão serão novamente o sucesso do festejo. 

Valor Especial
Até o dia 31 de maio, o preço é promocional! Advogados com menos de cinco anos de inscrição e com idade superior a 70 anos, além de profissionais da advocacia com deficiência podem aproveitar para adquirir o ingresso pelo valor especial de R$ 40,00. Aproveite!

Serviço
Arraiá da Advocacia
Data: 23 de junho (sexta-feira).
Local: CEL da OAB-GO.
Horário: 19h30.
Pontos de venda: Centro de Excelência (Avenida Fued José Sebba, nº 1515 - Jardim Goiás - Goiânia). Meu Escritório CASAG (Avenida Goiás, com Rua 1 - Centro - Goiânia) ou pelo telefone (62) 99661-6699 ou clique aqui.