Publica��es OAB-GO

18/05/2022 16:00

CASAG realiza campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

Com o início da temporada mais fria do ano em Goiás, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) promove a partir desta quarta-feira (18/5) campanha de arrecadação de agasalho e cobertores e conclama todos os inscritos na Seccional Goiana da OAB a se engajarem nesta ação solidária. As doações podem ser cobertores e agasalhos para crianças e adultos, em bom estado de conservação. Elas serão entregues a instituições de assistência social com atuação em Goiás. 

As entidades precisam fazer um cadastro prévio via formulário online (link abaixo) para receberem as doações no fim da campanha. 

Cadastro de instituições: clique aqui para preencher o formulário de cadastro 

A vice-presidente da CASAG, Néli Cárita, convida toda a advocacia e a comunidade jurídica a se engajar nesta ação. “Vamos todos ativar nosso espírito de solidariedade e estender a mão para aqueles que mais precisam. A CASAG, como braço assistencial do sistema OAB, tem esse importante papel de promover e incentivar a advocacia a participar”. 

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) é parceira da iniciativa. O secretário-geral da CAJ, Igor Matheus Rezende, ressalta o papel da comunidade jurídica nesse momento. "Devemos sempre lembrar que temos um papel social que não se restringe apenas na garantia do acesso à Justiça de nossos clientes, mas também desenvolvendo atividades como esta campanha que busca levar um pouco mais de dignidade àqueles que mais necessitam".

Os pontos de arrecadação são: 

Centro de Excelência CASAG (Av. Fued José Sebba, nº 1515 - Jardim Goiás - Goiânia/GO)

Meu Escritório (Avenida Goiás com Rua 1 - Centro - Goiânia/GO)

CEL da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia

ESA-GO (R. 101, 123 - St. Sul, Goiânia - GO)

Sede da OAB-GO - Edifício Olavo Berquó (Anexo à Sede Administrativa - Rua 1121, nº 200, Setor Marista - Goiânia (GO) - no espaço da CASAG, no térreo)

Salas da OAB/CASAG nos Fóruns e Tribunais em Goiânia:

- Fórum Cível de Goiânia: Av. Olinda com Rua PL-03, Qd. G, Lt. 04, Parque Lozandes - Goiânia (GO)

- Fórum Heitor Moraes Fleury: Rua 10, nº 165, Setor Oeste - Goiânia (GO)

- Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18): R. T-51, nº 1403, Setor Bueno - Goiânia (GO) - Sala provisória da OAB-GO no 1º andar, na sala da Agatra

Outra modalidade de doação é via transferência para conta própria da CASAG (Dados para transferência: Conta 11.809-5 / Agência 3246 / Banco 756 Sicoob) ou via PIX para a chave agasalho2022@casag.org.br 

Todo o valor arrecadado no período de vigência da campanha será revertido para a compra de agasalhos a serem doados para as instituições cadastradas.