Publica��es OAB-GO

22/03/2024 09:00

Diretoria participa da gravação do PopCast para falar dos benefícios do Casag Saúde

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), representada pelo presidente Jacó Coelho e o diretor-tesoureiro Rodrigo Guedes, participou, nesta quinta-feira (21/3), do PopCast, um podcast desenvolvido e veiculado nas redes sociais do jornal O Popular. Na oportunidade, eles destacaram a atuação da Casag em prol da advocacia e os benefícios oferecidos pelo Casag Saúde para a classe. 

O presidente destacou a importância da Casag no apoio da advocacia e a dinamicidade da Caixa. “Se a advocacia é dinâmica, a Casag também está oferecendo benefícios para os advogados”, reforçou. Para Jacó Coelho, a missão da caixa de assistência é apenas uma. 

“Nossa missão é cuidar da saúde dos advogados, por isso democratizarmos esse acesso através do programa Casag Saúde”, afirmou. “Os planos de saúde trazem dignidade para o advogado, atendemos em planos municipais, estaduais e nacionais, coletivos por adesão e empresariais”, completou.

Conforme Jacó afirma, para contratar os planos de saúde do programa, se o advogado preferir pode se dirigir ao Centro de Excelência. “A nossa equipe do Casag Saúde, está pronta e disposta para atender toda a advocacia em nossa sede, no Jardim Goiás”, afirmou. “Ou se o advogado preferir pode entrar em contato pelo WhatsApp 62 99239-3800”, completou Rodrigo Guedes. 

Já o diretor-tesoureiro também ponderou sobre o assunto. “Para estar apto a utilizar os mais de 400 convênios no estado o advogado tem que estar com a sua carteira da OAB vigente”, pontuou. 

Além disso, Guedes reforçou a tabela de preço diferenciado e o atendimento personalizado. “Dentro deste programa, o advogado tem atendimento personalizado e individual, também conta com preços melhores do que o balcão para a sua família ou empresa”, contou. 

Ao final do podcast ambos destacaram as próximas ações para este ano, como o lançamento do projeto voltado para sustentabilidade e a reforma do CEL da OAB/Casag.