Publica��es OAB-GO

23/01/2023 16:00

Inaugurada nova gestão da cafeteria no Meu Escritório da Avenida Goiás

A partir de hoje, 23, os advogados que utilizarem os serviços do Meu Escritório que fica na Avenida Goiás poderão ter diferentes alternativas para lanches.  De acordo com a administração Maurício Gondim, que também faz a gestão da confeitaria e cafeteria que fica na sede da Casag no Jardim Goiás, os advogados terão opções de salgados, cafés, cappuccino, bolos de pote, bolos caseiros, escondidinhos e quitandas diversas.

O aconchegante espaço de lanche tem a capacidade para 12 pessoas sentadas. “Estamos aqui para atender da melhor forma possível todos, com carinho, carisma e atenção. Nosso papel aqui e adoçar a vida das pessoas, com nossa produção e toda a parte de confeitaria”, explicou Priscila Gondim.

Além da lanchonete, o Meu Escritório oferece equipamentos necessários para impressão, fotocópia e digitalização, certificação digital e outros. A atuação em espaços compartilhados, com estrutura, localização privilegiada e alta possibilidade de networking é uma realidade para o advogado goiano desde 2017. O Meu Escritório conta atualmente com mais de 23 estações de trabalho, computadores conectados à internet para peticionamento eletrônico e 10 salas de reuniões preparadas para atendimento aos clientes.

*Endereços em Goiânia*
•    No Centro de Excelência, (Avenida Fued José Sebba, nº 1515, Jardim Goiás), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h.
Telefone para reserva: 3933-2300
•    Na Avenida Goiás esquina com Rua 1, aberto de segunda à sexta-feira, das 8 às 19h, de segunda a sexta.
Telefone para reserva: 3933-3300