Publica��es OAB-GO

21/11/2022 15:00

Jacó Coelho participa das atividades do Acadêmicos na Ordem e aconselha estudantes de Direito

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Jacó Coelho, participou nesta segunda-feira (21/11) das atividades do Acadêmicos na Ordem, iniciativa em que a OAB-GO recebe estudantes de Direito para acompanhar a rotina e deliberações na seccional goiana.

“Vocês encontrarão na OAB e na CASAG instituições prontas para lutar pela advocacia”, afirmou. No discurso, ele também falou sobre as atribuições da Caixa de Assistência e contou a respeito das metas alcançadas neste ano. 

Nesta segunda-feira, alunos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Unialfa acompanharam a Sessão do Conselho, ouviram detalhes sobre a Escola Superior de Advocacia (ESA), Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) e Tribunal de Ética e Disciplina (TED), além de também visitarem às dependências da ESA e CASAG.

Esta foi a terceira turma de estudantes que participou do Acadêmicos da Ordem. Em setembro, alunos do IPOG, e em outubro, da Faculdade Sensu, partilharam da experiência. As faculdades que tiverem interesse podem entrar em contato com a ESA para agendar. Basta ligar no 3235-6500.


Compartilhar: