Publica��es OAB-GO

12/12/2022 12:00

Mais de 1.500 advogados agora terão novos serviços da Casag na subseção de Rio Verde

Será inaugurada a sede própria da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) na subseção de Rio Verde nesta quarta-feira, 14. No local, a advocacia inscrita na subseção contará com os serviços de ótica, livraria, certificação digital, venda de souvenires, planos de saúde e odontológicos.

“Esta é uma obra para a advocacia da região e a Casag se orgulha de acolher todas as subsecções que procuram a caixa”, comenta Jacó Coelho.  O presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, reforça o agradecimento à OAB/Casag. “Uma grande luta da nossa gestão que foi abraçada pela seccional e pelos presidentes Rafael Lara e Jacó Coelho. Estamos muito felizes com a entrega da sede própria à nossa regional da Casag, o investimento de centenas de milhares de reais e toda atenção à nossa advocacia”, afirmou.

Para a superintendente da Casag em Rio Verde, Marion Cristina, o evento deve reunir centenas de pessoas e mostra que são novos tempos para advogados e advogadas que percebem uma interiorização. “ Estamos vendo a gestão cada vez mais goiana”, finalizou.